O fim de semana foi de trabalho intensificado para garantir o cumprimento das medidas restritivas que visam diminuir o contágio pela Covid em Olímpia.

Desde sexta (26), a operação conjunta dos fiscais da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Prodem e Vigilância Sanitária, percorreu ruas e bairros da cidade, a área rural e os distritos.

Ao todo, mais de 100 denúncias foram recebidas pelo setor, com a realização de cerca de 60 diligências para averiguação, que resultaram em orientações e multas, principalmente por descumprimento da suspensão de atendimento presencial em estabelecimentos e flagrante de festas.

Além disso, ainda foram interditados os aparelhos de academia e playground da Praça ao lado do Campo do Olimpinha, devido à grande presença de crianças e adolescentes.

O setor de Fiscalização realizou também, neste fim de semana, diligências em casas de temporadas para evitar o aluguel para eventos e ainda visitou supermercados para verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e controle da capacidade.

O trabalho das equipes continua durante toda a semana e as denúncias podem ser comunicadas pelo Whatsapp: (17) 99606-8573.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here