Faleceu na madrugada de hoje (23), aos 92 anos,  Edmée de Souza Pereira Seno, viúva do dr. José Carlos Seno, fundador da rádio Difusora de Olímpia. Emissora que, este ano, completa 71 anos. Seno era advogado por formação, foi na carreira de jornalista e radialista por vocação que fundou a inesquecível ZYG-8, Rádio Difusora Olímpia, a “maior pequena emissora do estado de São Paulo”, como ele mesmo gostava de frisar.

Edmée foi professora na rede pública por muitos anos, lecionando no antigo primário e dando aulas de piano, na escolas da cidade.

Sempre muito animada e de saúde forte, acabou sentindo muito a perda do filho mais novo, José Carlos Seno Júnior, falecido no ano passado. Deixa 3 filhos, Rosana Seno Francese, Rosely Seno e José Carlos Seno Júnior.

Aliás, no próximo dia 28, haverá a cerimônia de entronização da denominação de Seno Jr. à ETEC local, às 10h.

Também deixa 6 netos: Maria Carolina e Maria Raquel, filhas de Rosana. João Vicente, filho de Rosely e por fim, Maria Clara, Pedro Henrique e José Carlos, filho de José Carlos Seno Júnior.

Não por menos, deixa mais 4 bisnetos, Leonel e Telmo (filhos de Maria Raquel), Maria Helena (filha de Maria Carolina) e Valentina (filha de Pedro Henrique).

Seu velório será realizado em São Paulo na noite de hoje, com sepultamento previsto para a manhã de sábado (24).