A Prefeitura de Olímpia oficializou a cessão da sala para o Narcóticos Anônimos de Olímpia, no antigo prédio do Acessa São Paulo, na Cohab IV, que agora fica sob responsabilidade do N. A.

O ato de assinatura do termo foi no Gabinete Executivo com o prefeito Fernando Cunha, vereadora Cristina Reale, que intermediou a cessão, e os representantes do Grupo Esperança de Narcóticos Anônimos de Olímpia.

“A quantidade de pessoas atendidas e o trabalho realizado pelo grupo é muito importante para nossa cidade. Nós só temos a agradecer o olhar especial e a cooperação do prefeito Fernando Cunha com os Narcóticos Anônimos”, disse a vereadora.

Os representantes do grupo, que não quiseram se identificar, também agradeceram a cooperação municipal. “Nesses 15 anos de fundação do grupo, ficamos sem respaldo e agora temos o apoio do prefeito Fernando Cunha e da vereadora Cristina Reale. Para nós é muito gratificante estar aqui e termos nosso espaço, por isso, nos comprometemos a cuidar do prédio e tratar com respeito”.

O Grupo Narcóticos Anônimos é uma irmandade ou sociedade sem fins lucrativos, de homens e mulheres para quem as drogas se tornaram um problema maior. O grupo reúne regularmente dependentes em recuperação para ajudar uns aos outros a se manterem limpos e longe das drogas. É um programa gratuito de abstinência completa de todas as drogas, que lida com a recuperação da doença da dependência as drogas.

A nova sede está localizada na Rua Américo Battaus, 191, na Cohab IV. O grupo olimpiense, que completa 15 anos de fundação neste mês, realiza reuniões de segunda, quarta e sexta-feira, às 19h; terça-feira, às 16h30 e domingo, 17h30.

Mais informações no site www.na.org.br ou na linha de ajuda 132.