nilton-martinezDa Redação — Cada vez melhora mais o quadro clínico do comerciante Benjamin Simons, baleado no último sábado em tentativa de roubo, em sua loja Cacau Show. O fato sensibilizou a cidade porque os autores, um adulto que havia completado 18 anos em janeiro passado, e um adolescente de 16 anos, entraram e atiraram, sem que o dono da loja esboçasse qualquer reação. A família Simons é querida, reconhecida pelo seu trabalho e, na véspera da Páscoa, se esforçaram ao máximo para não faltar Ovos de chocolate, inclusive, naquela tarde, haviam recebido mais 20 caixas do produto.

Em boletim enviado pelo médico Nilton Martinez (foto), com exclusividade ao Diário, “como havia sido programado, e noticiado por vocês, hoje foram retiradas as sondas nasogástricas, sendo introduzida alimentação oral”.

Martinez destaca que Benjamin se encontra em ‘ótimo estado geral’, sem nenhum sinal de complicação, e ‘com todos os parâmetros vitais normais’.

Também conforme já antecipado pelo médico, hoje confirmou-se de que, “a continuar dessa maneira, na próxima segunda-feira (24), ele já terá alta do hospital”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA