Uma nova opção de compras e lazer movimentou os bairros Jardim Santa Ifigênia, Cohab IV e adjacências na noite de sexta-feira, dia 7. O Diário fez duas transmissões ao vivo, exclusivas, pelo Facebook. Confira abaixo.

A tradicional Feira Livre, que ocorre aos domingos na Avenida Andrade e Silva e às quartas-feiras no Morada Verde – Harmonia, passou também a comercializar seus produtos na Praça João José dos Santos, do Conjunto Habitacional Alfredo Zucca (Cohab IV), todas as sextas-feiras, das 16 às 22 horas.

Feira-Livre--(2)

Centenas de pessoas prestigiaram a abertura da nova edição que ofereceu diversas opções de hortifruti, queijos, geleias, caldo de cana, pastel, derivados de milho, café moído, produtos de panificação, brinquedos, roupas e artesanato.

Feira-Livre--(4)

Houve também atrações para as crianças, distribuição de algodão doce e show com o cantor Ron.

O projeto da Feira Livre é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com os feirantes. Para o secretário da pasta, Luiz Salata, a Feira Livre em Olímpia visa melhorar o abastecimento público nos bairros com produtos de qualidade e preço justo, além de agregar atividades de lazer às famílias olimpienses.

Feira-Livre--(3)

“É um projeto simples e de baixo custo para a Administração Pública e muito criativo, obtendo resultado excelente para a população”, expressa Luiz Salata. A novidade, que faz parte do projeto de ampliação da feira, atende ainda a uma indicação do vereador Luiz do Ovo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here