A Secretaria de Educação de Olímpia programou a entrega de mais uma remessa dos kits de alimentação escolar, a partir de segunda-feira (24) com previsão de término até 1º de junho. O cronograma foi definido pela Secretaria junto com a empresa responsável pelo fornecimento.

Ao todo, serão entregues mais de 4.400 kits aos alunos de famílias cadastradas, compostos por produtos como arroz, feijão, açúcar, macarrão, extrato de tomate, óleo de soja, sal refinado, biscoito de maisena, achocolatado, cartela de ovos, pão de forma e leite em pó.

Além disso, serão também entregues alguns produtos de hortifruti da Agricultura Familiar, de acordo com cada modalidade de ensino.

A orientação é para que os pais ou responsáveis aguardem o contato da escola para agendar a retirada.

Os pais de alunos que precisarem do kit e ainda não tiverem se cadastrado, podem agora também utilizar o aplicativo do Cartão Cidadão Olimpiense, fazendo a solicitação diretamente pelo celular, para serem incluídos nas próximas remessas.

Ainda assim, quem tiver dificuldade pode procurar as unidades escolares, que estão à disposição para auxiliar os pais no que for necessário.

Os kits são elaborados com apoio de nutricionistas da rede e todo o processo tem sido acompanhado pelo CAE – Conselho de Alimentação Escolar, que conta com representantes de pais de alunos, de entidades civis e da área educacional, para garantir a segurança alimentar dos alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here