DA REDAÇÃO — A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia realiza neste domingo, 15 de junho, as provas objetivas dos Processos Seletivos Simplificados 01/2025 e 02/2025, voltados à contratação temporária de profissionais para as áreas de Assistência Social, Saúde e Educação.
As provas acontecem na EMEB Santo Seno, localizada na Praça Mário Garcez Novais, 133, no Centro. A convocação dos candidatos, com listagem por ordem alfabética e divisão por salas, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (12).
A aplicação será dividida em dois períodos. Pela manhã, farão prova os candidatos aos cargos de Auxiliar de Cuidador, Assistente Social e Auxiliar de Educação. À tarde, será a vez dos inscritos para o cargo de Cuidador.
Manhã: portões abertos às 8h30 e fechados às 9h
Tarde: entrada das 13h30 às 14h
Cada prova terá duração de três horas, sendo permitida a saída da sala somente após duas horas do início. Após esse tempo, os candidatos poderão levar o caderno de questões.
Para acesso ao local de prova, será exigido documento original de identidade com foto e caneta esferográfica de corpo transparente azul ou preta. São aceitos documentos como RG, CIN, CNH (com foto), passaporte, carteira de trabalho, certificado de reservista, entre outros emitidos por órgãos públicos e conselhos profissionais.
A consulta individual do local de prova pode ser feita no site da organizadora www.nossorumo.org.br.
Os certames visam formar cadastro reserva para quatro cargos:
Auxiliar de Cuidador: 26 inscritos
Cuidador: 65 inscritos
Assistente Social: 29 inscritos
Auxiliar de Educação: 162 inscritos
A contratação será regida pela Lei Complementar Municipal nº 306/2025, com validade de seis meses para o Processo 01/2025 (prorrogável por mais seis), e vigência até o fim do ano letivo de 2025 para o Processo 02/2025.
A aprovação nos processos garante apenas a expectativa de direito à contratação, que será feita conforme a necessidade da administração pública.
O edital de convocação está disponível em:
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NjY1ODEx










































