A Estância Turística de Olímpia acaba de ser contemplada com mais um veículo para transporte escolar da rede municipal de ensino. O ônibus novo com capacidade para acomodar 31 alunos sentados é uma doação da secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

O convênio com o Estado foi assinado nessa segunda-feira (09), por intermédio do secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Tarcísio Aguiar.

Segundo o ofício assinado pelo secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, a parceria tem como objetivo o aprimoramento contínuo do processo de aprendizado de crianças e adolescentes. O documento foi entregue por Sargento Tarcísio ao prefeito Fernando Cunha e à secretária de Educação, Maristela Meniti.

O veículo deve ser entregue ao município durante uma cerimônia de homenagem ao Dia dos Professores, no dia 20 de outubro, na Casa da Cultura, com a presença do secretário estadual.

“Temos mantido um contato bastante próximo com os líderes estaduais e essa relação tem trazido cada vez mais conquistas para a nossa cidade, que, independente de secretarias, tem uma equipe trabalhando em conjunto para o bem da população. A rede municipal possui mais de 5 mil alunos, inclusive da área rural, e este novo ônibus irá beneficiar muitos deles”, destaca o secretário Tarcísio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA