Da Redação — A semana começa com uma excelente notícia exclusiva do Diário de Olímpia: a Faculdade FAER/Uniesp terá, a partir de 2017, 100 vagas para curso de graduação em Turismo.

A informação foi fornecida pelo diretor da instituição, Rodrigo Cesar Marini, quando este recebeu o Diário Oficial da União (DOU) com a Portaria 461, de 8 de setembro, ou seja, datada de quinta-feira passada. O Diário tratava das duas bolsas com descontos de 50% em qualquer curso, que serão sorteadas.

“Temos agora seis cursos de graduação: Administração, Direito, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo, um motivo de orgulho para a instituição e para a Estância Turística de Olímpia que, em 2020, estará recebendo os primeiros 100 turismólogos formados por nós”, comemora Marini.

Em novembro serão abertas as inscrições e os vestibulares para Turismo na FAER/Uniesp. Mas, o diretor adverte: “É bom os interessados já nos procurar para que possamos gerar uma lista de interessados”.

A PORTARIA

O Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, no uso da competência que lhe foi conferida pelo Decreto nº 7.690, de 2 de março de 2012, tendo em vista o Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, e suas alterações, e a Portaria Normativa nº 40, de 12 de dezembro de 2007, republicada em 29 de dezembro de 2010, do Ministério da Educação, resolve:

Art. 1º Ficam autorizados os cursos superiores de graduação, conforme planilha anexa, ministrados pelas Instituições de Ensino Superior, nos termos do disposto no artigo 35, do Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, alterado pelo Decreto nº 6.303, de 12 de dezembro de 2007.

Parágrafo único. As autorizações a que se refere esta Portaria são válidas exclusivamente para os cursos ministrados nos endereços citados na planilha anexa.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

TURISMO (Bacharelado) 100 (cem) FACULDADE ERNESTO RISCALI SOCIEDADE OLIMPIENSE DE EDUCACAO E CULTURA S/S LTDA – EPP RUA BRUNO RISCALI, 569, VILA HÍPICA, OLÍMPIA/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here