A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia abre nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, o Cadastro para Auxílio-Transporte de Estudantes 2018. As inscrições podem ser feitas por estudantes de nível técnico e superior, no site oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, até o dia 31 de janeiro.

O benefício é destinado a estudantes de famílias de baixa renda, que estão matriculados em universidades ou escolas de nível técnico do município ou de cidades da região.

O cadastro será de forma online. O aluno deverá preencher o formulário e anexar os documentos solicitados de forma legível.

A avaliação e classificação dos pretendentes ao auxílio financeiro serão de responsabilidade da Comissão de Gerenciamento, composta por oito integrantes e presidida por Marli de Fátima Donadi, servidora da secretaria municipal de Gestão e Planejamento.

A Comissão analisará a situação patrimonial e financeira dos candidatos e, se necessário for, realizará visita domiciliar e solicitará comprovantes das condições econômicas.

O beneficiário deverá comprovar trimestralmente junto à secretaria de Gestão e Planejamento, por meio de declaração da instituição de ensino em que estuda, a frequência mínima de 80% da carga horária de cada mês, a média de aproveitamento igual ou superior a 5,5 (cinco e meio) em cada disciplina, sob pena de perda do benefício concedido.

Após as inscrições, os alunos contemplados deverão informar um número de conta na Caixa Econômica Federal (Poupança ou Conta Corrente).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here