A Etec de Olímpia “Prof. José Carlos Seno Júnior” orienta a população sobre o prazo de inscrições para o Vestibulinho referente ao primeiro semestre letivo de 2022.

Em Olímpia, há vagas abertas para os Cursos Técnicos Integrados ao Médio (manhã e tarde) de Administração, Química e Desenvolvimento de Sistemas, além dos Técnicos Noturnos de Informática e Química e as classes descentralizadas de Administração em Cajobi e Guaraci. São 40 vagas ofertadas para cada curso.

Os interessados poderão se inscrever a partir desta terça-feira (26) até às 15h do dia 30 de novembro deste ano, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O ingresso se dará mediante análise do rendimento escolar, cuja documentação deve ser enviada de forma online pelo candidato.

A taxa de inscrição do Processo Seletivo é de R$ 19,00 e quem quiser solicitar a redução já pode fazer a requisição até às 15h do dia 25 de outubro também pelo site, anexando os documentos necessários.

Segundo o calendário do Vestibulinho, a divulgação da lista preliminar das inscrições deferidas e indeferidas será liberada a partir das 15h do dia 14 de dezembro, com abertura de matrículas em janeiro.

A orientação é para que os proponentes leiam atentamente o Manual do Candidato, disponível no site, antes de fazer a inscrição. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Etec de Olímpia pelo telefone (17) 3279-9400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here