EXCLUSIVO — O presidente da Uniesp e reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, esteve ‘ao vivo’ no Diário de Olímpia, em entrevista no Facebook, para anunciar que já adquiriu uma área de 20 mil metros quadrados, perto do parque aquático Hot Beach e nas proximidades do prometido Outlet Garden Olímpia, para a criação da Faculdade Olímpia e no ‘campus’ da Universidade Brasil, inclusive com novos cursos, como Engenharias, Turismo, Enfermagem, Agronomia, exceto Medicina.

Leonardo Concon e Fernando Costa, ao vivo, pelo Facebook
Leonardo Concon e Fernando Costa, ao vivo, pelo Facebook
A futura área da Faculdade Brasil e do Campus UNIESP
A futura área da Faculdade Brasil e do Campus UNIESP
Fernando Costa, com diretor Ângelo, conversam com o proprietário da área Augusto Zanotti
Fernando Costa, com diretor Ângelo, conversam com o proprietário da área Augusto Zanotti

O prefeito Fernando Cunha teria prometido a ele que, se não conseguisse manter em funcionamento a unidade na Faer até o final do ano, alguns próprios municipais seriam destinados aos alunos, provisoriamente, até a conclusão da primeira fase das obras.

O investimento total é de mais de R$ 5 milhões, segundo Fernando Costa.

Ele esteve acompanhado dos secretários Edilson De Nadai (Jurídico) e Guto Zanette (Governo), além do assessor de Comunicação Bruno Guzzo, e de um diretor da Uniesp, Ângelo.

2428b33f-7151-4702-94b8-551333c0bc90O prefeito Fernando Cunha, por estar na capital paulista, entrou ao vivo, também, mas por telefone no viva-voz, cumprimentando a iniciativa de seu ex-colega de CESP, Fernando Costa.

Fernando Costa além de anunciar essas ‘novidades’ na área Universitária da cidade, não poupou críticas à ex-mantenedora da Faculdade Ernesto Riscalli, Tina Riscali, atual secretária de Cultura, Esportes e Lazer. Em nenhum momento, o Diário quis entrar na área da demanda jurídica envolvendo Uniesp e Faer, mas foi de iniciativa do entrevista endereçar ataques à família Riscali.

Nada melhor do que rever a gravação da entrevista:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA