A rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia retorna às aulas no dia 30 de janeiro. E para garantir a organização do ano letivo de 2017, a secretaria de Educação realizará, na quarta-feira, 18, a atribuição de aulas dos professores efetivos.

Já na próxima sexta-feira de manhã, 20 de janeiro, os professores admitidos em caráter temporário (ACT), aprovados na seleção realizada no fim do ano passado, devem comparecer à Casa de Cultura, às 8h30, para participar da atribuição de aulas e formalizar o contrato de trabalho. Segundo a secretaria de Educação, mais de 700 candidatos se inscreveram para o processo seletivo de professores ACT’s.

Conforme orientação da divisão de Recursos Humanos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, para que estejam aptos a lecionar, os docentes ACT’s deverão comparecer à atribuição, munidos dos documentos abaixo elencados.

Professores que atuarão pela primeira vez na rede municipal de ensino devem apresentar cópias do RG,CPF,Título de Eleitor,Certificado de Reservista,Comprovante de Residência,Certidão de Casamento ou de Nascimento (se não casado) e se casado,CPF e Cartão do SUS do cônjuge, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho (Apenas paginas da foto e da Qualificação Civil), comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral (é valida a Certidão retirada da internet ‘www.tse.jus.br’),Certidão de antecedentes criminais (é valida a certidão retirada pela internet ‘www2.ssp.sp.gov.br/atestado’), abrir conta na Caixa Econômica Federal (somente conta corrente (001) ou conta salário(037)), 1 foto 3×4, cópia dos certificados de conclusão de ensino, cursos e especializações, da Carteira Funcional (Carteira expedida por órgão ou conselho de classe (CREA, OAB, CRM, etc)), do Cartão SUS e da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Para quem acumula cargo em outra instituição, declaração contendo a carga horária semanal, e horária de trabalho diário.

Professores que já atuaram na rede municipal de ensino:

  • Cópia do comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral (é valida a Certidão retirada da internet ‘www.tse.jus.br’)
  • Certidão de antecedentes criminais (é valida a certidão retirada pela internet ‘www2.ssp.sp.gov.br/atestado’)
  • Para quem acumula cargo em outra instituição, declaração contendo a carga horária semanal, e horária de trabalho diário.
  • E em caso de alteração de algum dos documentos citados no item 1, trazer cópia do mesmo para atualizar e/ou alterar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here