Fatec Rio Preto

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) está com inscrições abertas para o vestibular do 1° semestre de 2016. Na região, São José do Rio Preto (SP), Araçatuba (SP), Catanduva (SP) e Jales (SP) possuem unidades com vagas abertas.

A inscrição para o vestibular pode ser feita até o dia 11 de novembro de 2015. O exame será aplicado no dia 6 de dezembro, às 13h. A duração da prova é de cinco horas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente. É preciso ter o comprovante de conclusão do curso no ato da matrícula.

Os cursos oferecidos em Rio Preto são:

  • Tecnologia em Agronegócio (40 vagas de manhã e 40 à noite)
  • Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistema (40 vagas à tarde)
  • Tecnologia em Informática para Negócios (40 vagas de manhã e 40 à noite)
  • Tecnologia em Gestão Empresarial na modalidade à distância, com 40 vagas.

Em Jales os cursos são: Agronegócio (40 vagas à noite), Gestão Empresarial (40 vagas à noite), Ensino a Distância (40 vagas) e Sistemas para Internet (35 vagas de manhã e 35 vagas à noite).

Em Catanduva os cursos são: Automação Industrial (40 vagas de manhã e 40 vagas à noite), Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas à noite) e Gestão Empresarial (40 vagas de manhã e 40 vagas à noite). Em Araçatuba os cursos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas de manhã), Biocombustíveis (40 vagas à noite) e Gestão Empresarial (40 vagas para ensino a distância).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 75 e pode ser paga em qualquer agência bancária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here