A Secretaria de Saúde de Olímpia informa sobre a imunização contra a Covid para novos públicos, a partir desta quinta-feira (10).

Pessoas com Deficiência Permanente (PCD), acima de 18 anos, que não são usuárias do BPC, mediante apresentação de laudo médico que comprove a condição de deficiência, de acordo com os critérios do Plano Nacional de Imunização (PNI):

  1. Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas.
  2. Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir (mesmo com uso de aparelho auditivo) e de enxergar (mesmo com uso de óculos).
  3. Indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola, brincar, etc.

Local de vacinação: Drive-thru do Recinto do Folclore e Salão da Fenossa, das 8h às 16h.

PÚBLICO EDUCAÇÃO ADIADO PARA SEGUNDA

A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que a vacinação de PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, de 18 a 44 anos, NÃO TERÁ INÍCIO nesta sexta-feira (11).

O adiamento se faz necessário pelo fato de que o município receberá um novo imunizante (Pfizer) para vacinação deste público e, por isso, a equipe de imunização passará por treinamento, nesta sexta (11),  para o manuseio adequado da nova vacina, seguindo as orientações dos órgãos de saúde.

Desta forma, o público será vacinado a partir da próxima segunda-feira, dia 14.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (17) 3279-1400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here