Já está sendo aplicada em Olímpia nesta segunda-feira (12) a primeira dose contra a Covid-19 para os profissionais da Educação, com 47 anos ou mais. O público desta etapa deve procurar, exclusivamente, o posto de vacinação do Salão da Fenossa, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Vale ressaltar que, para receber a dose, o profissional deve fazer o cadastro obrigatório no site do Governo do Estado, www.vacinaja.sp.gov.br/educacao e apresentar o Comprovante “Vacina Já Educação”, contendo o CPF, além de documento com foto. Caso não atenda aos requisitos, o mesmo ficará impedido de ser vacinado.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, poderão ser vacinados nesta etapa Professores da Educação Básica; Merendeiras; Auxiliares de Serviços Gerais e Faxineiras das unidades escolares; Secretários de Escola; Diretores e Vice-Diretores; Professores Coordenadores Pedagógicos; e Cuidadores, todos com 47 anos ou mais.

Assim, devido à vacinação dos profissionais da educação, o município informa que os idosos que precisam receber a segunda dose devem procurar, o posto de vacinação do drive-thru da Av. dos Olimpienses.

Em caso de dúvidas, a Vigilância Epidemiológica está à disposição pelo telefone (17) 3279-1400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here