Está com 50% de construção da pista de caminhada na Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, que divide os bairros Harmonia, Morada Verde, Santa Fé, Campo Belo, entre outros. 

No total, serão três quilômetros de pista de caminhada, que vai da Avenida Manoel Cunha, no bairro Campo Belo até a Avenida Abraão Nej Aidar, no Jardim Menina Moça, na avenida conhecida como “Linhão”.

Para a construção da estrutura serão investidos R$ 345 mil de recursos próprios, por meio do FINISA. A obra é de responsabilidade da empresa MLS Gerenciamento de Obras Ltda-EPP, vencedora do processo licitatório.

Estamos com uma atenção especial para a zona leste, que é uma região de grande crescimento da cidade. Estamos na fase de implantação de uma pista de caminhada e faremos a pintura de uma faixa para bicicletas no asfalto. Ao lado dessa pista vamos gramar e numa fase posterior, vamos fazer o paisagismo embaixo do linhão. A ideia é fazer um local agradável para os moradores da região, para incentivar a prática de exercícios e procurar atender a população da melhor forma possível. Essa é uma obra que estamos fazendo para o conforto e qualidade de vida das pessoas que moram nessa região da cidade e que vão ter um local seguro para caminhar e se exercitar, é para isso que a prefeitura trabalha”, disse o prefeito Fernando Cunha, que esteve no local junto com o secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Leandro Gallina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here