A Prefeitura de Olímpia emitiu uma nota de pesar acerca da morte do presidente da Câmara Municipal Antônio Delomodarme, Niquinha, anunciando também o decreto de Luto Oficial por três dias.

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Olímpia comunica o falecimento do Presidente da Câmara, vereador Antonio Delomodarme – Niquinha.

” O olimpiense estava internado há mais de 10 dias na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. Desde o dia 14 de agosto, quando contraiu o vírus da Covid-19, ele vinha lutando bravamente pela vida, chegou a ter alta, mas, infelizmente, devido às complicações voltou a ser internado e, mesmo não transmitindo mais o vírus, não resistiu, vindo a óbito no fim da noite desta sexta-feira (13).

“Niquinha era servidor público aposentado, foi vereador de 2005-2008 e no mandato atual, 2017-2020, estava Presidente da Câmara. Além disso, foi Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Município de Olímpia e também Presidente e membro da Diretoria do Olímpia Futebol Clube.

“Em respeito e reconhecimento a todos os serviços prestados, o prefeito Fernando Cunha decretou Luto Oficial de três dias, no município, conforme Decreto 7.912/20, que segue em anexo.

” As últimas homenagens estão sendo prestadas no Plenário da Câmara Municipal, neste sábado até às 12h”.