Nesta semana, em comemoração ao aniversário de 116 anos da Estância Turística de Olímpia, a Prefeitura Municipal preparou diversas atividades para a celebração da data. Duas delas são as visitas aos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Nos locais, o prefeito Fernando Cunha e o vice-prefeito Fábio Martinez, acompanhados de secretários, diretores e moradores dos distritos, visitaram obras em andamento, atividades e conversaram com moradores. 

Em Baguaçu, a visita foi ao Centro Esportivo e de Recreação “Ives Ota”, uma homenagem ao filho da ex-deputada federal olimpiense Keiko Ota, sequestrado e morto em agosto de 1997, e ao Campo de Futebol “Valência Matheus da Silva”.

O espaço contará com um campo de futebol, vestiários e estrutura para oferecer mais conforto e lazer à população. A obra agora entra na fase final de acabamento. 

Já em Ribeiro dos Santos, o prefeito Fernando Cunha visitou o antigo prédio do Centro Recreativo, que está ganhando cara nova e será transformado em um Centro de Múltiplo Uso. O prédio foi construído em 2002 e estava em completa situação de abandono com uma reforma incompleta.

O novo espaço, que está sendo totalmente reconstruído, irá abrigar serviços sociais, sala para os Correios, subsede para a Polícia Militar, sala para cursos, cozinha piloto, entre outras atividades. A obra também está na parte de acabamento.  No total, serão investidos R$ 140 mil, por meio da secretaria de Assistência Social. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here