Ao contrário do que vem sendo publicado e compartilhado por alguns “veículos de comunicação”, perfis e páginas em redes sociais, colocando em cheque a transparência e a responsabilidade do município, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia afirma que a documentação exigida referente ao ano passado foi entregue ao Tribunal de Contas do Estado dentro do tempo hábil para conferência do sistema e processamento da prestação de contas.

Prova do efetivo cumprimento é o Recibo de Prestação Anual, emitido para a Prefeitura pelo sistema do TCE no dia 02 de abril às 02:39:42, atestando que o Órgão/Entidade entregou a Prestação de Contas do exercício de 2019, nos termos das Instruções e Legislação vigentes, o que certifica ao município ausência de pendências.

No entanto, ao verificar a inclusão da Prefeitura de Olímpia no relatório do TCE, divulgado na manhã dessa quarta-feira (29), que aponta as cidades que não concluíram a prestação de contas, o município abriu imediatamente um chamado para averiguação do ocorrido.

Em resposta, o TCE admitiu falha no sistema, confirmando que o município entregou a prestação completa e dentro do prazo e foi inserido na lista por um equívoco.

O órgão fiscalizador “lamentou o ocorrido e se comprometeu a corrigir a falha instantaneamente”, esclareceu a prefeitura loca .

Nota da Redação: O Diário de Olímpia, ao contrário de certos “veículos de comunicação”, hoje, em sua maioria ligados à políticos e sem que a população saiba quem são os seus legítimos donos, não publica sem “ouvir o outro lado”, ainda mais em fatos graves e revelantes. Lemos, ontem, a nota de um blog apócrifo, e notamos a falta de profissionalismo. E ainda a nota foi patrocinada. Bomba.. Kkk – Confira :

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here