Os moradores da Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao horário especial de funcionamento das repartições públicas, devido às festividades de fim de ano.

Para isso, considerando a necessidade de prevenir a descontinuidade de atividades e serviços públicos municipais e contribuir com o planejamento da comunidade em geral, a Prefeitura divulga antecipadamente todos os feriados nacionais, estaduais e municipais e dias de ponto facultativo, incluindo o expediente especial de Natal e Ano Novo.

Assim, segundo o Decreto Nº 7.018, de 29 de dezembro de 2017, os dias 24 e 31 de dezembro (segundas-feiras), vésperas das datas, são considerados pontos facultativos, não havendo expediente.

O mesmo vale para os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (terças-feiras), nos quais os departamentos estarão fechados devido aos feriados.

Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro (quartas-feiras), o ponto facultativo vale até às 12 horas, sendo que os servidores retornam ao trabalho normalmente após este horário.

Nos dias 27 e 28 de dezembro, todos os serviços estarão funcionando em seu expediente normal de trabalho. Vale ressaltar que o horário especial não inclui os serviços básicos, como a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que estará aberta para casos de urgência e emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here