Os moradores atendidos pelo Programa Criança Feliz na Estância Turística de Olímpia contarão, agora, com ainda mais agilidade nos serviços. Isso porque o município acaba de adquirir um novo veículo zero km. O carro Renault Sandero foi viabilizado por meio de um convênio da Prefeitura com o Governo Federal, no valor de R$ 50 mil.

O automóvel será utilizado para serviços exclusivos do Programa, que atende crianças e famílias em risco social, por intermédio da secretaria de Assistência Social. O veículo foi entregue para a equipe do programa pelo prefeito Fernando Cunha e a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, na Praça da Matriz.

Na oportunidade, o chefe do poder executivo ressaltou a importância do trabalho realizado pelo programa, auxiliando no desenvolvimento social. “É de suma importância dar condições de trabalho às equipes. Com o novo veículo, os atendimentos serão mais ágeis e otimizados. Seguimos trabalhando com muita responsabilidade e buscando melhoria nos atendimentos”.

De acordo com Cristina Reale, o programa é responsável por promover o acompanhamento de 197 famílias olimpienses com crianças de zero a três anos e gestantes. “Realizamos visitas domiciliares, monitoramos o fortalecimento de vínculo familiar e o desenvolvimento das crianças, com atividades pedagógicas que permitem que a família e a criança desenvolvam as atividades juntas com a equipe”, explica a secretária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here