A Paróquia São José promove, no dia 12 de Outubro, a 13ª edição da Caminhada em louvor a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Inspiradas pelo tema “Com a Mãe Aparecida, somos uma grande família de fé”, as festividades têm início no dia 29 de setembro, às 19h na Igreja Matriz de São José, com a abertura da Semana Missionária, que consiste num mutirão de visitas da imagem de Nossa Senhora Aparecida às residências, famílias, enfermos, estabelecimentos comerciais, instituições e comunidades.

De 30 de setembro ao dia 7 de outubro, acontece a celebração em honra a Nossa Senhora, nas comunidades da Paróquia, sempre às 20h.

No dia 5, sábado, às 14h30, Celebração da Saúde, com benção e unção dos enfermos e idosos, na Igreja Matriz de São José. No dia 6, Celebração com Crianças, e benção aos animais de estimação. Neste mesmo dia, das 8h às 12h, pela primeira vez, ocorre a feira ‘Amigão’, de doação de cães e gatos, na praça da Igreja Matriz de São José. O tríduo preparatório à festa de Nossa Senhora Aparecida tem início no dia 6, domingo, com a Noite da Juventude, às 19h na Igreja Matriz de São José. No dia 8, ‘Noite pela Vida’, às 19h30. No dia 10, às 19h30, Noite das Famílias. No dia 11, sexta-feira, às 19h30, Terço dos Devotos, seguido de carreata, que conduzirá a imagem de Nossa Senhora Aparecida á Capela de Nossa Senhora de Fátima.

No dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, em clima de fé, alegria e devoção, a caminhada em louvor a Nossa Senhora Aparecida, com início às 6h, saindo da Capela de Nossa Senhora de Fátima (Cohab III), em direção à Capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro rural  Bela Vista, onde será celebrada uma missa. Para o retorno dos peregrinos, haverá transporte gratuito.

O encerramento das festividades será no dia 27 de outubro com a Santa Missa na capela de Nossa Senhora Aparecida no bairro Bela Vista, às 10h, seguida do Almoço da Padroeira.

 “Com alegria, abrimos braços e corações para acolher todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida nesta linda demonstração de amor e fé a Jesus, nosso salvador, que se tornou a Caminhada do dia 12 de Outubro. Será uma linda festa”, convida o Padre Ivanaldo Mendonça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here