A Prefeitura de Olímpia assinou o contrato e a ordem de serviço para o início da revitalização da praça do bairro São José. O espaço ganhará nova iluminação, paisagismo e uma fonte. As obras deverão ter início na próxima semana.

A empresa vencedora do processo licitatório Olívio & Aguillar Ltda. – EPP esteve no ato da assinatura, representada pelo sócio proprietário Renato Olívio. Também esteve presente o padre Ivanaldo Gonçalves de Mendonça, pároco da Paróquia São José.

No total, serão investidos R$ 342.078,10 em recursos do município. Para o paisagismo, a obra contempla plantio de grama esmeralda, além de jabuticabeiras, coroas de Cristo, palmeiras-bambu, caixas de grama preta, mudas de croton, palmeiras imperiais e agave palito. Na iluminação, serão instalados novos postes com luminárias de led, trazendo mais segurança para a população do bairro. O projeto contempla ainda a instalação de uma fonte decorativa.

Durante a reunião, o Padre Ivanaldo agradeceu essa importante obra para o bairro. “É a realização de um sonho dos moradores do bairro, que é justamente a construção da praça da Igreja Matriz de São José. Esse benefício alcança milhares de pessoas e sobretudo oferece às pessoas condições de viver em um lugar saudável, que vai proporcionar lazer, convivência, integração e socialização. Além de agregar a igreja de São José, ajudar as pessoas também no cultivo da fé e da oração. Muito obrigado, que Deus abençoe todos aqueles que estão envolvidos nesse projeto e que essa integração entre o Poder Público e a comunidade se fortaleça cada vez mais”, disse o padre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA