A Paróquia São José promove, pelo oitavo ano consecutivo, a campanha Natal da Gente. Até hoje a campanha arrecadou mais de 60 mil reais, doados a instituições do município de Olímpia e região. A iniciativa é uma das formas encontradas, pela Paróquia para agradecer a Deus, as graças e bênçãos recebidas ao longo do ano.

Voltada às realidades e necessidades que ultrapassam os limites e realidades da Paróquia, a cada ano, a campanha abraça uma causa diferente desejando que, para além do período festivo, o Natal aconteça todos os dias.

Em 2017 o lema “Amor que se doa se renova” inspira a campanha Natal da Gente que abraça o Hemocentro de Olímpia. O objetivo é sensibilizar, conscientizar, e despertar a ação de pessoas de 18 a 69 anos de idade para a doação de sangue.

A campanha acontecerá em duas etapas. A primeira consiste no registro de doadores, que teve início no último dia 1º e vai até o dia 31. Agentes, voluntários da Paróquia e diversos segmentos da sociedade farão o registro de pessoas que desejam fazer a doação.

A segunda etapa será doação de sangue propriamente dita, que se estenderá de janeiro a dezembro de 2018. Serão agendadas datas e horários para que as pessoas registradas façam a doação no Hemocentro de Olímpia.

“Abraçando o Hemocentro de Olímpia, a Paróquia São José e todos aqueles que participarão desta campanha, abraçam o mundo. Através deste gesto, de grande e profundo significado salvaremos muitas vidas” afirma o pároco Ivanaldo Mendonça.

“À luz do Natal, todas as pessoas são convidadas a fazer, do ato da doação de sangue, um gesto concreto de partilha de si, inspirado na ação de Jesus Cristo que, na cruz, derramou Seu sangue, pela salvação de todos. A doação de sangue é uma atitude simples que pode fazer a diferença na vida de milhões de pessoas. Seja um doador! Participe desta bonita iniciativa”, conclui o padre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here