Os moradores do distrito de Ribeiro dos Santos ganharão uma nova pista de caminhada. O dispositivo está sendo construído na entrada do distrito, na Via de Acesso Pedro Antunes Ferreira. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores do distrito, que foi atendida pelo prefeito Fernando Cunha.

No total, são 750 metros de pista de caminhada, que vão trazer mais segurança aos usuários. Anteriormente, os moradores realizavam a prática de exercício físico na própria via de acesso, sem uma estrutura adequada e exclusiva para as atividades.

De acordo com a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, a estrutura foi feita com CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente. A obra será finalizada nos próximos dias e, após a conclusão, a Prodem fará a sinalização do solo.

A pista de caminhada faz parte de uma série de obras e melhorias realizadas no distrito. Entre elas estão a entrega do Centro de Múltiplo Uso; concretização da regularização fundiária com a entrega das escrituras dos terrenos que pertenciam à antiga FEPASA (Ferrovia Paulista S.A.); disponibilização de uma nova ambulância; reforma do campo de futebol; operação tapa-buracos; além da construção de 106 unidades habitacionais da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, que já está em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here