O antigo prédio do Centro Comunitário do distrito de Ribeiro dos Santos está ganhando cara nova. A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Assistência Social e Obras, Engenharia e Infraestrutura, está reformando e adequando o espaço que irá abrigar o Centro de Múltiplo Uso. Uma nova estrutura será oferecida para a população com salas para atendimentos e um grande salão para eventos.

O espaço está recebendo esquadrias de portas e janelas, forro de PVC, revestimentos das paredes, piso, rede elétrica geral com pontos de ar condicionado, lavatórios, bacias sanitárias, pia, torneiras e pintura. No total, serão investidos R$ 140 mil.

A obra está sendo acompanhada pelo coordenador de área do distrito, João Paulo Morelli, a pedido do prefeito Fernando Cunha, que também já esteve no local e solicitou a retomada das obras com a finalidade de oferecer mais qualidade aos moradores do distrito.

O prédio foi construído em 2002 e estava em completa situação de abandono com uma reforma incompleta. O novo Centro de Múltiplo Uso, que está sendo totalmente reconstruído, irá abrigar serviços sociais, sala para os Correios, subsede para a Polícia Militar, sala para cursos, cozinha piloto, entre outras atividades.

A obra está em 30% e a previsão de entrega é de 60 dias. A empresa responsável pela obra é a Enviroment Construtora Eirelli – EPP, de Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here