O Vice-Governador Rodrigo Garcia está fazendo, neste momento (17h) as 106 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Distrito de Ribeiro dos Santos, em Olímpia. Fotos Comunic para o Diário / Divulgação GovernoSP

Acompanhado pelo deputado federal olimpiense Geninho Zuliani (DEM-SP), nessa entrega, que teve participação como ex-prefeito da cidade e agora como parlamentar, ao lado do prefeito Fernando Cunha, o vice Rodrigo confirmou o “Autorizo” para a pavimentação da vicinal que interliga Olímpia ao distrito de Álvora, em Severínia, e também o trevo da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) com Avenida Benatti, cuja obra está chegando ainda este ano à rodovia.

Esse trecho já havia sido solicitado pelo prefeito Fernando Cunha e pelo deputado federal Geninho Zuliani quando o governador João Dória inaugurou no último dia 2 o Solar das Águas Park Resort.

“Somente nesta sexta-feira foram mais de 100 milhões de reais em investimentos feitos pelo Governo do Estado, e me sinto em casa em Olímpia, onde iniciei a minha trajetória política, sempre contando com o apoio de Geninho”, disse Rodrigo Garcia.

Rodrigo disse que, no mais tardar em 120 dias, a obra do Trevo da Avenida Benatti terá início, dirigindo-se ao prefeito Fernando e também deputado federal Geninho.

Em sua fala o prefeito Fernando Cunha agradeceu a presença de Rodrigo em Olímpia, assim como os anúncios e através da secretária Priscila Foresti, da Cultura e Turismo, ofereceu-lhe um mimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here