A Sabesp iniciou nesta segunda-feira (11) a operação dos serviços de água e esgoto no município de Olímpia. A empresa venceu a licitação para a gestão do saneamento local em maio, em um processo competitivo que contou com oito concorrentes privados. O município vai receber pela outorga dos serviços R$ 148 milhões.

Com a mudança, a Sabesp passa a ser responsável pela captação, adução, tratamento e distribuição de água, além de coleta, transporte, tratamento e disposição final do esgoto.

A Sabesp também vai revitalizar, ao longo dos anos, as Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) da cidade e distritos. Ainda falando em obras, serão executados mais 4,47 km de adutora, com o objetivo de colocar em operação o Poção 3 e ampliar a capacidade de abastecimento em Olímpia.

Entre as obras previstas estão a revitalização de estações de tratamento de esgoto (ETEs), a construção de novas redes de adução e distribuição de água e a ampliação da capacidade do sistema de abastecimento.

A Sabesp também manterá o atendimento aos clientes no antigo posto do Daemo, que será modernizado. A empresa também oferece outros canais de relacionamento, como a central de atendimento telefônico, o aplicativo de mensagens WhatsApp e a agência virtual.

ATENDIMENTO AOS CLIENTES

  • Agência de atendimento pessoal: Av. Harry Giannecchini, 350 – Jardim Toledo, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira;
  • Central de Atendimento Telefônico da Sabesp – telefone 0800-055 0195, que tem ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias por semana.
  • Aplicativo de mensagens WhatsApp (17) 99669-8027;
  • Agência Virtual Sabesp e atendimento via chat, disponíveis no site www.sabesp.com.br; nestas opções é possível a solicitação de diversos serviços, como ligação de água e esgoto, segunda via de contas, solicitação de consertos, entre outros;
  • App Sabesp Mobile disponível na Play Store ou Apple Store;
  • Técnico de atendimento Comercial Externo – TACE, que todo mês efetua a leitura e entrega simultânea das contas nas residências, podendo também esclarecer dúvidas e acatar solicitações dos clientes