A ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia) e o Sincomércio patronal, de Barretos, entregaram na noite de ontem (3), no auditório da entidade, certificados para 60 alunos que se formaram em cursos gratuitos de Atendimento e Recepção e Técnicas em Vendas. Na cerimônia estiveram presentes além dos alunos, familiares, professores e convidados.

Esses cursos foram pelo PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

O presidente da ACIO, Flávio Vedovato ressaltou que o programa estadual de qualificação “é muito importante pois o cidadão se qualifica, tem formação, e é beneficiado com um auxílio benefício  de R$ 660 cada aluno”.

Vedovato, na oportunidade, agradeceu ao Governo do Estado de São Paulo, a ACIO e Sincomércio, e aos diretores que acolheram alunos, famílias e professores. “Também quero agradecer aos deputados Alexandre Pereira (estadual) e Paulo Pereira da Silva (federal), que atenderam nossas solicitações e demandas no treinamento e qualificação. Gratidão a todos”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA