O Diário de Olímpia noticiou, com exclusividade, em suas redes sociais no final da semana  passada, que o José Augusto Gianotto, conhecido como Guto Gianotto, não estaria mais à frente do cargo e, segundo comentários, houve conflitos entre ele e o prefeito Fernando Cunha. E, o Diário também adiantou que a engenheira, atual secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Tina Riscali, estava cogitada a assumir este posto, pelo menos temporariamente.

Dito e Feito. Em nota solicitada pelo Diário hoje cedo, a assessoria de imprensa enviou o que segue:

“A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia informa que foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico, desta segunda-feira (8), o Decreto de Exoneração do Superintendente da Daemo Ambiental, José Augusto Gianotto.

“O arquiteto deixa o cargo após quase um ano no comando da autarquia.

“Quem assume a função interinamente é a secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Tina Riscali, que responderá pelas duas pastas até que um novo nome seja definido.

“A Prefeitura manifesta seus agradecimentos pelo empenho do servidor no serviço prestado junto à Administração Municipal”.

Não há explicações sobre possíveis conflitos, envolvendo a perfuração de um poço profundo (uma broca, caríssima, que teria sido perdida), e mesmo problemas envolvendo a causa animal, que foi parar no Ministério Público e, agora, é alvo de Inquérito Civil, cujas providências dadas pela promotora Sylvia Luiza D. Prestes Ribeiro, expiram no próximo dia 24, após o ‘recebido’ do prefeito Fernando Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here