César Balduino Neto, médico psiquiatra, Maila Murad Balduino, médica pediatra e um de seus filhos não resistiram a um acidente automobilístico que ocorreu nesta segunda-feira (28) e faleceram no local. César Balduino era servidor de carreira da Prefeitura de Rondonópolis (MT) com atuação no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD) de onde estava afastado atualmente.

O prefeito “Zé Carlos do Pátio” se solidariza com a dor de familiares e amigos e decretou luto oficial entre os dias 28 e 30 de dezembro como reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado e o legado deixado pelos dois profissionais da saúde do município.

“A prefeitura de Rondonópolis lamenta profundamente o falecimento dos dois profissionais da saúde que tanto se dedicaram para auxiliar na qualidade de vida de muitos cidadãos rondonopolitanos. Maila Nurad Balduino também já prestou serviços para o município atuando como pediatra plantonista e também em cargo comissionado”, diz a nota oficial.

A notícia da morte do servidor da saúde deixou colegas de trabalho entristecidos, bem como de outros locais que César atuava, como na Comunidade Terapêutica Casa Esperança e companheiros de trabalho voluntário no combate e tratamento contra as drogas.

“Neste momento de profunda tristeza a prefeitura e seus colegas servidores prestam as mais sinceras condolências às famílias”, conclui a nota.

Fonte: Agora MT