Foram entregues no Salão de Convenções do Thermas dos Laranjais os produtos arrecadados no Trote Solidário Etec 2016.

O evento, com apoio do Thermas dos Laranjais, Tuti Banana e Tuti Resort, arrecadou cerca de 7.700 itens, distribuídos entre molho de tomate, guardanapos descartáveis, chá-mate e sabonetes, totalizando mais de uma tonelada de donativos.

A promoção contou ainda com outra tonelada e meia de alimentos (arroz, feijão, macarrão, sal, farinha de trigo e óleo de soja) arrecadados pelos funcionários e colaboradores do Thermas dos Laranjais e e do Tuti Resort.

1-(3)

A solenidade de entrega teve as presenças do diretor da Santa Casa Vivaldo Mendes, dos Diretores do Thermas Jorge Noronha e Débora Vicente, da Gestora de RH do Clube Patrícia Castro, também professora da ETEC, do gestor do Tuti Resort Caia Piton, do diretor Evaldo Guimarães e do professor José Carlos Seno Jr, assistente técnico-administrativo da Etec, dos representantes dos alunos da Classe Descentralizada de Guaraci (Técnico em RH), vencedores da gincana promovida pela ETEC, e de funcionários do Thermas e Tuti Resort.

No total, foram entregues para a Santa Casa de Olímpia aproximadamente três toneladas de produtos, que segundo Vivaldo Mendes, serão de grande valia para a Santa Casa de Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here