A Estância Turística de Olímpia completará, no dia 2 de março, 115 anos de fundação e, para comemorar a data, a Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, anunciou, nesta semana, uma atração muito especial para presentear a população: um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A apresentação será realizada no sábado, dia 03, na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, o popularmente conhecido Recinto do Folclore, com portões abertos a partir das 21 horas.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, que deve ser trocado antecipadamente. Serão aceitos óleo, arroz, feijão e café. A troca será realizada no Fundo Social de Solidariedade (Rua Caetano Gotardi, 323) e na Secretaria de Turismo (Av. Brasil, 155) com data a ser divulgada em breve. Toda a arrecadação será destinada às entidades assistenciais do município.

Além do show da dupla, a Prefeitura está preparando uma programação especial com diversas atividades ao longo da semana em que se comemora o aniversário da cidade, que também será disponibilizada nas próximas semanas.

SOBRE A DUPLA

Apesar de dispensarem apresentações, Zezé Di Camargo e Luciano são naturais de Goiás. De origem humilde, a dupla já teve sua história contada nos cinemas, pelo filme “2 filhos de Francisco”. Em 1991, os dois estouraram com o lançamento do primeiro disco e o sucesso da música “É o Amor”. São donos de uma carreira bem-sucedida e recheada de grandes trabalhos como as canções “Dois Corações e Uma História”, “No Dia em que Saí de Casa”, “Evidências”, “Dou a Vida por um Beijo” e muitas outras.

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS

Outra grande atração, previamente anunciada, que abrilhantaria as comemorações, seria o maestro João Carlos Martins, acompanhado da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI. No entanto, a apresentação prevista para o dia 02 de março precisou ser adiada devido a um compromisso particular do maestro.

Dessa forma, o concerto musical será transferido o dia 20 de maio. A mudança foi comunicada ao prefeito Fernando Cunha diretamente pelo presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, que garantiu a nova data da atração. O concerto é uma parceria da Prefeitura Municipal, Grupo Tereos e FIESP. Atualmente, o maestro João Carlos Martins é o regente e diretor artístico da orquestra, que é mantida pelo SESI de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here