Empresa olimpiense que acredita e investe no potencial de Olímpia e valoriza o folclore, o Hot Beach Parque & Resorts participará do 58º Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia, que será realizado de 6 a 14 de agosto e contará com 56 grupos representando a cultura das cinco regiões do Brasil.

A Vila Hot Beach, que será montada no Recinto do Folclore, será um espaço de entretenimento e diversão, com alimentação, música em uma estrutura com tenda, mesas e cadeiras. A comercialização dos alimentos e bebidas terá 10% de sua renda revertida para ações que defendem a causa animal em Olímpia.

O folclore sempre esteve presente no Hot Beach Parque & Resorts. Mais recentemente, passou a ser o fio condutor do entretenimento dos seus quatro resorts do grupo, do parque aquático Hot Beach Olímpia e, agora, da Vila Guarani. Com este objetivo, abriu o Espaço Folclore e Saberes Tradicionais, que funciona no Hot Beach Suítes.

Com a inserção do folclore no entretenimento, o Hot Beach Parque & Resorts quer envolver os turistas nessa riqueza da cidade e chamar a atenção para o festival.

“Olímpia tem tudo para tornar-se, também, um destino de turismo folclórico, em que as pessoas escolhem ir para Olímpia para assistir e vivenciar as manifestações folclóricas”, frisa Marcos Bittencourt, gerente Corporativo e Relações Institucionais do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.