Foi reinaugurada na noite de hoje (23) o Instituto de Música de Olímpia – Arena & Música, sob o comando de Edilson Cesar de Nadai, em novo endereço, na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1264, centro, defronte à 2ª Companhia de Polícia Militar. Confira vídeo ao final por Leonardo Concon

Inaugurado em 6 de setembro de 2019, permaneceu aberto até o início da pandemia e, apesar de nunca ter fechado as portas, já que as aulas são individuais, houve uma diminuição de suas atividades, retomando agora no ‘novo normal’.

Dr Edilson, seus pais e esposa

As aulas já ocorrem há cerca de um mês, com renomados professores em diversas áreas, inclusive como frisou Edilson, em ‘soft open’, para recomeçar com o máximo de acertos, inclusive mantendo todos os protocolos de segurança e higiene reforçados.

Corpo docente do Arena & Música

Convidados, alunos, e o Diário de Olímpia acompanharam a solenidade, com transmissão exclusiva ao vivo nas redes sociais, com todas os protocolos de segurança do Covid-19.

Como já lembrado anteriormente, Edilson é amante da música, participou na década de 80 da banda Terceiro Mundo. Chegou a ver na capital paulista uma franquia para preencher essa lacuna do ensino da música e do canto em Olímpia, mas, seguindo conselhos de amigos, partiu para um investimento próprio, teve sorte ao encontrar e adaptar um prédio bem no centro, ao lado do Gabinete Executivo do Prefeito, na praça, e agora, mais ainda: um imóvel maior, adaptado acusticamente para o Instituto, ainda no centro urbano.

Casal Drs Elaine e Marcelo Pupo foram no show do Terceiro Mundo, exatamente deste cartaz em que Dr. Edilson fazia parte

Funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h. E, aos sábados, das 8h ao meio-dia.

Confira o vídeo, com a entrevista com Edilson César De Nadai e, na sequência, parte do show musical com os professores, onde os integrantes foram apresentados. Quando Edilson cita o saudoso maestro Ezequiel Silva, vencido pela Covid-19, recuperamos ele executando o Toque do Silêncio (emocionante):

“Venha Viver o Lado Bom da Vida”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here