Conforme o Diário havia anunciado no último dia 18, o prefeito Fernando Cunha, de Olímpia, acaba de confirmar que não haverá carnaval no município em 2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

O anúncio foi feito primeiramente no perfil pessoal do prefeito no Instagram:

“Meus amigos de Olímpia, muitas pessoas tem me perguntado sobre o carnaval em nossa cidade e, por isso, decidi me pronunciar sobre o assunto. Acredito que todos tenham a consciência de que não é momento para festa e de que enfrentamos Mais uma fase crítica de transmissão do Covid”, escreveu.

Segundo Fernando, “o carnaval é um evento bastante esperado pelos brasileiros, é Cultura, alegria, união, e nos últimos anos, consolidamos em Olímpia uma das maiores festas da região, mas infelizmente, neste ano, Ainda não temos motivos para comemorar. Diante disso, não teremos também o recesso na prefeitura e os serviços públicos municipais funcionarão normalmente nas datas e em que estavam previstos os pontos facultativos”.

E, o prefeito conclui: ” o município tem autonomia para tomar esta decisão e considero será mais prudente neste momento Vamos cuidar e proteger as vidas para celebrarmos depois. Conto com a compreensão e respeito de todos. Grande abraço”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here