Como parte das novidades prometidas pela nova direção da Difusora AM, o jornalista Sandro Pires, apresentador do Balanço Geral da Record TV, vai apresentar um programa diário na emissora, a partir do dia 1º de outubro, próxima segunda-feira.

O novo diretor da Difusora, Cleber Luis, colega de trabalho de Sandro na TV, comemora a parceria. “Fiquei muito feliz quando o Sandro aceitou o meu convite e decidiu voltar ao rádio. Ele tem um carisma enorme, é um comunicador nato. Tenho certeza de que a Difusora e o rádio em Olímpia vão ganhar muito com o retorno dele ao dial”, afirma Cleber.

O programa irá ao ar de segunda a sexta, às 17h. Segundo Cleber, a ideia é transmitir o conteúdo pelo rádio e pelo Facebook.

O apresentador

“Ripada neles!”  Este é o bordão usado pelo  apresentador Sandro Pires, à  frente do Balanço Geral da Record TV Rio Preto. Há 8 anos o jornalista se popularizou na região com o programa que tem 2 horas e 30 minutos de duração.

Em Olímpia e região, ele já é conhecido há muito mais tempo. Foi na Difusora AM que Sandro começou sua carreira há 27 anos.

Trabalhou como técnico de som e discotecário até se tornar  locutor. Em 1999, depois de se formar em jornalismo, migrou para a televisão.

Passou pelas afiliadas Globo de Goiás,  Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Bauru. Trabalhou em uma televisão de Moçambique (grupo Soico) até chegar à Record Bauru para comandar o Balanço Geral.

Em 2010, foi convidado a comandar o mesmo programa na região de Rio Preto, onde está até hoje registrando ótimos índices de audiência.

Agora, outro convite motiva o jornalista: voltar ao ar na rádio que o revelou para a comunicação. “Estou muito feliz em voltar à Difusora. Meu tio, José Carlos Seno, ajudou a fundar a rádio. Outros parentes, como um irmão,  também trabalharam aqui. Vamos ajudar a resgatar uma tradição.  Uma das rádios mais antigas em atividade no Brasil. Espero contribuir e ter o ouvinte como companhia diária”, afirma Sandro Pires.

O programa “Sandro Pires é Show” vai ter música,  jornalismo e dicas especiais e vai ao ar a partir desta segunda dia 1 de outubro, das 17h às 18hs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here