Audiência consolidada nas manhãs do rádio, há quase dois anos no comando das primeiras horas da Menina FM, de Olímpia, Uaslei Fabrício consolida o favoritismo da emissora com bom conteúdo e alto astral.

uaslei fabricioFaltando cinco minutos para as seis da manhã, Uaslei inicia o dia com uma mensagem de fé, paz e sabedoria. É o quadro “Pra Um Amanhecer Melhor” com Frei Fernando Dos Santos. Daí, às 6h, entra o programa “Cheiro de Mato”.

Todos os dias, ainda tem o “Quebra Cabeça Menina”, que é a pergunta do dia, os ouvintes participam respondendo, seja através do Whatsapp 17 9 9763 0347 ou  telefone 17 3281-3042.

E a brincadeira pela manhã vai ganhando mais alegria ao decorrer das primeiras horas, com Martchelly, uma apresentadora bem diferente (cuja a identidade ainda é secreta), interage com Uaslei e os ouvintes, manda abraços e recados, o público da 93,3 MHz caem na risada com esta apresentadora atrapalhada, que tem uma voz marcante que todos curtem.

Tudo isso vai ao ar de segunda a sábado das 6h às 7h50, na grade da emissora, que vem comemorando o grande fluxo de participações, inclusive é preciso uma verdadeira “força tarefa” para dar tempo de atender todos até ao final do programa.

Musica, alegria, prêmio, irreverencia, diversão, boa companhia, atenção com o ouvinte e comprometimento com a comunicação. É a mistura perfeita para receita do sucesso.

Uaslei também apresenta o Show Da Diário, pela FM Diário 89,9 MHz, de segunda à sexta das 10h às 13h, e aos sábados tem o Alô Diário das 13h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here