DA REDAÇÃO — Mais do que a inauguração de mais um supermercado em Olímpia, o comerciante José Roberto de Carvalho colheu os frutos de trinta anos de árduo e reconhecido trabalho no ramo de carnes. O Rouxinol Supermercados é fruto desse esforço, inclusive familiar, e de sua fé na Padroeira do Brasil que, antes de abrir as portas para o enorme público na manhã desta quarta-feira (28), entronizou com carinho, e orou, diante da imagem da santa colocada no alto das portas do novo estabelecimento.

_DSC2587

Os filhos Viviane e Loli de Carvalho, a nora Ana Raquel, e a esposa Isabel Trinca, e mais 65 funcionários acolheram os novos consumidores que impediram o trânsito da Avenida Dr. Andrade e Silva, onde funcionou a segunda unidade do Extra. “Agora é pra valer, é um sonho realizado, vamos apertar o gatilho e agarrar com fé e profissionalismo mais essa oportunidade que Deus nos dá”, disse o comerciante após as bênçãos de padre Ivanaldo Mendonça, pároco da Igreja-Matriz de São José.

_DSC2571

_DSC2575

_DSC2577

_DSC2580

_DSC2691

Estiveram presentes diversas autoridades, como o vice-prefeito Gustavo Pimenta; o presidente da Câmara Luiz Salata, vereadores Hilário Ruiz e Marcelo da Branca; os secretários Beto Puttini e Guto Zanetti; o presidente da ACIO (Associação Comercial e Industrial) e diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura, Flávio Vedovato Arantes, além de empresários e lideranças.

_DSC2595

_DSC2617

A Casa de Carnes Rouxinol foi fundada em 1986. São 30 anos de credibilidade nesse segmento junto ao consumidor olimpiense e da comarca. Agora, surge o Rouxinol Supermercados, um novo desafio que custou cerca de R$ 3,5 milhões, segundo revelou José Roberto ao Diário.

_DSC2612

_DSC2677

O supermercado abriga todas as seções que o consumidor precisa, inclusive as tradicionais carnes, padaria, adega, pet, verduras e legumes, e até uma ‘área gelada’ para manter engradados e fardos de bebidas na temperatura ideal para um encontro, até de última hora.

_DSC2665

_DSC2636

Antes do corte da fita, funcionários reunidos, houve a benção do padre e as palavras do proprietário. Diante da fita, José Roberto cortou-a e fez questão de receber a todos na porta, abraçando e sendo cumprimentado, desejando a cada um boas compras e agradecendo pela presença. Foi mais um sinal de sua humildade e da razão pela qual está há tanto tempo no comércio: o seu sorriso, marca registrada, simpatia e como conduz o dia-a-dia, demonstram que ele acertou, mais uma vez.

_DSC2680

_DSC2642

O horário de funcionamento será das 8h às 21h.

_DSC2707

CONFIRA AS FOTOS – Clique:

galeria

2 COMENTÁRIOS