Se você precisa trabalhar procure a ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia). Para a inauguração de uma filial das Lojas CEM, em Olímpia, há dezenas de vagas, para todas as funções.

“Mas, não se trata apenas de cadastrar um currículo, e sim de preparar o candidato, com uma equipe multidisciplinar da ACIO, conduzindo-o adequadamente para uma entrevista, dentro da função escolhida”, revelou o presidente da ACIO, Flávio Vedovato, que trouxe para uma ‘entrevista ao vivo’, na Redação do Diário, dois gerentes do Banco do Brasil – Leandro Vieira e Edmilson Pedron, e Jesus Aparecido Jordão, da Auto Mecânica Jordão, para outros assuntos (leia abaixo).

As Lojas CEM possuem 245 filiais com mais de três mil itens em móveis, eletrodomésticos, celulares, informática e utilidades. As Lojas CEM vendem exclusivamente nas lojas e, por isso, garantem que os preços são sempre os melhores.

“Essa mega loja em Olímpia precisa de funcionários qualificados, por isso, estamos em tratativas desde há cerca de dois anos, já fui visitar a matriz deles e, há cerca de 10 dias, vieram finalizar a parceria com a ACIO”, assinalou Flávio.

Os interessados devem procurar a sede da ACIO. Duas atendentes especialmente dedicadas a este balcão de empregos, fará o cadastro, e orientará o candidato gratuitamente.

CRÉDITO CONSCIENTE COM O BB

No próximo dia 31, às 17h30, haverá um café da tarde com rodada de negócios, ou de busca de informações, sobre crédito consciente. “O varejista carece de saber onde buscar esse crédito para o seu negócio da melhor forma possível, sem avançar o sinal de suas necessidades e possibilidades”, disse Flávio Vedovato.

Gerentes do BB, Edmilson e Leandro, uma 'tarde de negócios' na ACIO dia 31
Gerentes do BB, Edmilson e Leandro, uma ‘tarde de negócios’ na ACIO dia 31

Os gerentes Leandro e Edmilson reforçaram a necessidade do comerciante, ou interessado, em saber mais sobre crédito que o Banco do Brasil possui para pessoa jurídica, especificamente para o comerciante.

A atividade é gratuita, mas o interessado deve se inscrever, porque as vagas são limitadas.

SUCESSO DO 3º PIT STOP

Ainda na entrevista no Diário, o coordenador da terça edição do Pit Stop, Jesus Aparecido Jordão, da Auto Mecânica Jordão, contabilizou o sucesso do evento, onde mais de 400 veículos passaram, gratuitamente, por uma grande relação de checklist, com importantes empresas do segmento automobilístico.

“Agradeço ao apoio das empresas que aderiram, à Prefeitura, especialmente ao prefeito Fernando Cunha, à Ferrasa que cedeu o terreno (ao lado do Clube do Campo), e com certeza o Pit Stop entrará para o calendário de eventos do município, pelo sucesso que faz em todas as suas edições”, concluiu Jordão.