O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Olímpia dispõe de diversas vagas de emprego nesta terça-feira (6). No total, contando as vagas temporárias, são 221.

Confira abaixo a relação com o número de vagas em cada função, assim como os requisitos exigidos:

VIGIA – 1 vaga

  • Requisitos: Ter curso de formação de vigilante ou de segurança patrimonial (reciclagem com no mínimo 12 meses para vencer) e ensino médio completo.

DEDETIZADOR DE PRAGAS URBANAS – 6 vagas (serviço temporário)

  • Requisitos: Ter CNH, disponibilidade para viajar, ter curso em controle de pragas urbanas, sanitização ou desinfecção de ambientes. Escala de trabalho 12X36.

MECÂNICO LINHA DIESEL – 1 vaga

  • Requisitos: Ter Ensino Médio, CNH E, experiência em carteira e ter conhecimento em mecânica diesel nas partes câmbio.

PISCINEIRO – 2 vagas

  • Requisitos: Ter ensino fundamental, experiência em carteira, e ter conhecimento em escovação de piscina, peneiração, limpeza de bordas, limpeza de filtros e bombas, controle de alcalinidade e controle do PH.

AUXILIAR DE MARCENARIA – 2 vagas

  • Requisitos: Ter ensino fundamental, experiência em carteira, e ter conhecimento em instalação de portas e batentes.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO DE PESADOS – 1 vaga

  • Requisitos; Ter CNH D ou E, ter experiência em carteira no transporte de cana em usinas ou outro tipo de transporte pesado, ter experiência em cavalos mecânicos, ter disponibilidade de horários e ter atuação voltada diretamente a instrução, treinamento e desenvolvimento na área de veículos pesados.

INSTALADOR DE AR CONDICIONADO – 1 vaga

  • Requisitos: Ter ensino médio, ter CNH AB e ter experiência registrado na carteira em instalação de ar condicionado.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 2 vagas

  • Requisitos: Ter ensino Técnico completo em TST comprovada, registro no MTE, informatica, experiência em carteira de preferência na construção civil, ser comunicativo, ter autocontrole trabalhar em equipe e ser organizado.

ENCARREGADO DE OBRAS CIVIL – 1 vaga

  • Requisitos: Ter ensino médio, experiência em carteira, em específico em obras de terraplanagem ter conhecimento de interpretação de desenhos técnicos e projetos, trabalhar em equipe, ter liderança, autocontrole, iniciativa, ter habilidade e organização.

SOLDADOR – 30 vagas

CALDEIREIRO – 33 vagas

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – 30 vagas

LÍDER DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – 30 vagas

PEDREIRO – 30 vagas

SERVENTE DE PEDREIRO – 30 vagas

  • Requisitos: Ter Ensino Médio completo, ter experiência comprovada em carteira no cargo que deseja ocupar, disponibilidade de horários, disponibilidade para viajar, ser organizado, responsável, ser proativo e ter senso de equipe.

OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO – 6 vagas

Requisitos: Ter ensino médio completo, ter experiência comprovada em carteira por no mínimo 6 meses, ensino técnico em química, meio ambiente, saneamento ou correlato. Conhecimento básico em informática e CRQ ativo.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – 3 vagas

  • Requisitos: ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, planejar e executar manutenção de instalações elétricas preventiva e corretiva, realizar medições e testes, e elaborar documentação técnica conforme as normas de qualidade, higiene, saúde e preservação ambiental.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – 1 vaga

  • Requisitos: ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, realizar manutenção em bombas, compressores, motores a diesel, bombas injetoras e turbinas, fazer reparos em peças, lubrificar, instalar e testar equipamentos industriais, e elaborar documentação técnica conforme as normas de qualidade, higiene, saúde e preservação ambiental.

MECÂNICO – 1 vaga

  • Requisitos: experiência comprovada na área, CNH B e conhecimento em motor a combustão.

Os interessados deverão comparecer ao PAT, localizado na Rua Durval Brito, 67 – Jardim Glória, para entrega de currículos, portando a Carteira de Trabalho e número do PIS.

Telefone para contato: (17) 3280-4944

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here