A partir de agora, o sistema bancário está autorizado a financiar apartamentos no Atlantis Residence, localizado no centro da Estância Turística de Olímpia.

A informação é de um dos sócios incorporadores da Remasa, Carlos Eduardo Savian (foto), além de Ronald Remondy Jr e Marcos Buck – este é o segundo empreendimento do grupo em Olímpia na área residencial, depois do Villaggio D’Itália.

Segundo ele, quem se interessar, pode visitar no local o apartamento decorado, conversar com o corretor de plantão, ou procurar a sua imobiliária (ou corretor), de preferência, e agora desfrutar das vantagens de poder financiar o imóvel para morar ou mesmo para investir.

Outra vantagem é que os valores ainda não foram majorados, estando com tabela do ano passado, segundo Savian.

Como o Diário já anunciou, o residencial está com ocupação de 80%, ou seja, dos 80 apartamentos, 64 estão ocupados.

São apartamentos de dois e três dormitórios. O Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos. 

Savian destaca que o interessado em financiar um apartamento do Atlantis deve procurar um corretor ou imobiliária de sua confiança, conhecendo assim as condições e requisitos necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here