Neste final de ano, futuros moradores do Atlantis Residence estarão recebendo as chaves dos 80 novos apartamentos – de dois e três dormitórios – bem no coração da Estância Turística de Olímpia (Rua São João, 150), através da REMASA Incorporadora, composta pelos empresários olimpienses Ronald Remondy Júnior, Carlos Eduardo Savian e Marcos Buck, de Rio Preto.

O Diário visitou as obras e comprovou, tanto no passeio entre as duas torres, com dez pavimentos cada, quanto no apartamento decorado, que as obras estão dentro do cronograma.

O Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos.

Segundo um dos incorporadores, Carlos Savian, os apartamentos com vistas para a Praça da Matriz estão todos vendidos, mas ainda restam algumas unidades com três dormitórios com vistas igualmente privilegiadas para o centro e Vale do Turismo. E haverá o reajuste conforme manda o figurino legal, portanto, é bom o investidor, ou futuro morador, se apressar.

Confira a galeria de fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here