O Atlantis Residence está com 90% de ocupação e deverá sofrer, nos próximos dias, reajuste em seu investimento. Assim, a oportunidade é agora de adquirir os últimos apartamentos bem no coração urbano da Estância Turística de Olímpia.

A informação é de um dos sócios incorporadores da Remasa, Carlos Eduardo Savian (foto), além de Ronald Remondy Jr e Marcos Buck – este é o segundo empreendimento do grupo em Olímpia na área residencial, depois do Villaggio D’Itália.

São apartamentos de dois e três dormitórios. O Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos. 

Os apartamentos estão liberados para financiamento pelo banco de preferência do cliente, época de aproveitar que os juros estão baixíssimos. Uma grande oportunidade para quem vai conseguir gastar menos no financiamento do que quem paga aluguel. Pode ser uma maneira de diminuir custos e ainda realizar o sonho da compra do seu apartamento.

Savian destaca que o interessado em financiar um apartamento do Atlantis deve procurar um corretor ou imobiliária de sua confiança, conhecendo assim as condições e requisitos necessários.

Segundo ele, quem se interessar, pode visitar no local o apartamento decorado, conversar com o corretor de plantão, ou procurar a sua imobiliária (ou corretor), de preferência, e agora desfrutar das vantagens de poder financiar o imóvel para morar ou mesmo para investir.

O telefone da Apoio Imobiliária para mais informações é o (17) 3281-4848.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here