O Atlantis Residencial realizou a sua primeira reunião condominial na manhã desta sexta-feira (29), com diretores da Remasa Incorporadora – Carlos Eduardo Savian, Ronald Remondy Júnior e Marcos Buck, na sede do empreendimento, na área central da cidade. Foram eleitos pelo período inicial de dois anos, como síndico, Savian, e como sub-síndico Ronald, que abriram mão de vencimentos. (Fotos Drone Edinaldo Luppi / Luppi Photo)

O residencial está com ocupação de 75%, ou seja, dos 80 apartamentos, 60 estão ocupados. Alguns futuros moradores participaram da reunião condominial, para que, em maio, já possam apanhar as chaves, o manual do Condomínio, e outros documentos.

São apartamentos de dois e três dormitórios. O Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos. Confira nas imagens da Luppi Photo, a convite do Diário:

Os incorporadores Carlos Savian, Ronald Remondy e Marcos Buck, deram as boas vindas e fizeram alguns destaques a respeito do Atlantis:

Com 75% de ocupação, quem se interessar, pode visitar no local o apartamento decorado, conversar com o corretor de plantão, ou procurar a sua imobiliária (ou corretor), de preferência.

Ao final, incorporadores e moradores fizeram uma oração para abençoar este primeiro momento. Confiram as fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here