Da Redação — Os empreendedores Ronald Remondy Júnior, Carlos Eduardo Savian e Marcos Buck, da Remasa, vão premiar as dez primeiras vendas dos corretores que fecharem negócios para o mais novo lançamento em Olímpia: o Atlantis Residence. Para cada negócio fechado, uma TV de 50 polegadas, além da comissão de praxe. E o investidor deve aproveitar: a partir de 1º de maio, a tabela terá reajuste.

No café da manhã oferecido por ele, no Royal Thermas, nesta quarta-feira (20), esteve também presente o responsável pela comunicação e marketing, Stefanos Alexakis, de Rio Preto.

_DSC8125

Os corretores ouviram atentamente as apresentações dos empreendedores e, por fim, Stefanos, que é renomado administrador de empresa, Pós-Graduado em Administração Pública pela Unesp de S.J. de Rio Preto, especializado em Marketing pela University of New York, e especialista em monitoramento de desempenho de equipes comerciais, demonstrou aos presentes que, em tempos de crise, principalmente como a que assola o Brasil, o ‘melhor porto seguro é o investimento em imóveis, que ninguém toma, ao contrário de outros investimentos, como houve, no passado, confisco bancário’.

_DSC8109

Stefanos falou da Remasa Empreendimentos, da Buck Engenharia – que comemora 20 anos – cujo lema de trabalho é credibilidade, compromisso com contratos e qualidade da entrega, como foi o caso do Villaggio D’Itália, em Olímpia, entregue inclusive antes do cronograma divulgado.

_DSC8117

“A Remasa entregou todo o complexo com um ano de antecedência, e hoje a valorização é de 87%”, revelou Stefanos aos corretores. Mais do que o INCC e o IPCA juntos:

_DSC8115

Também estão sendo construídos empreendimentos em São José do Rio Preto, como o Square Faria Lima e o Vivare Residence.

VANTAGENS

_DSC8100“Vivemos momentos turbulentos e de incertezas. A aplicação em imóvel, ainda mais como o Residence Atlantis, na melhor localização urbana, a cem metros das praças centrais, de bancos, farmácias, padarias e do comércio em geral, é seguro e garantido”, confirma Savian.

Veja o quadro abaixo:

_DSC8121

_DSC8118

O interessado em investir o Residence Atlantis deve procurar, o quanto antes, o seu corretor de confiança, devidamente credenciado. A tabela será majorada a partir do dia 1º.

GALERIA DE FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here