O empresário Joseph Humberto Catelani Rossi está satisfeito com os resultados do 3º Feirão de Imóveis da Imobiliária Rossi, realizado no final do mês passado, e que, segundo ele, “trouxe um novo conceito de comercialização de imóveis em Olímpia. Durante os dias foram feitos diversos atendimentos no prédio da Avenida Aurora Forti Neves, houve uma elevação nas curtidas e uma interação das mídias sociais”.

O Diário fez cobertura ‘ao vivo’ nos dias do evento, publicando os seus resultados, também, instantaneamente.

Segundo o fundador e diretor-presidente da Imobiliária Rossi, o evento “visou o melhor para quem compra e uma grande oportunidade para quem vende, e cumpriu o seu objetivo com imóveis selecionados e preços justos, um diferencial comparado a supervalorização de imóveis que Olímpia vem sofrendo.

“Todos os imóveis (mais de 40), que estavam presentes no Feirão passaram por um criterioso comitê, tivemos o cuidado de selecionar um a um, entramos em contato com os proprietários e através de uma árdua negociação, conseguimos colocar seus imóveis no evento, por um preço que deixou satisfeito quem vendeu e trouxe a felicidade da conquista para quem fechou negócio”, acrescentou Joseph Rossi.

Com intuito de criar uma central de atendimento ao turista, o Feirão deu ênfase para o novo prédio do grupo Rossi, que pretende expandir sua área de atuação oferecendo um serviço de atendimento e recepção ao grande número de visitantes que procuram o Clube Thermas dos Laranjais.

Já com grandes perspectivas, o conceito do Feirão de Imóveis seguirá sendo realizado trimestralmente em feiras, com os mesmos critérios, condições e oportunidades do evento principal.

O catálogo de imóveis dos eventos trimestrais estará disponível na sede da Imobiliária Rossi, situada na Rua Nove de Julho, 1.196, esquina com a Rua Dr. Antonio Olimpio.

Para mais informações entre em contato com a central de atendimento da Imobiliária Rossi, no telefone, (17) 3280-2222, através do WhatsApp (17) 97400-6200 ou pelo site, www.imobiliariarossi.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here