Com show da dupla Jota e Guilherme, apresentação do humorista Jhuan Santana e radialista Leonardo Pereira, foi reinaugurada ontem, domingo (20), a Imobiliária Olímpia bem no coração urbano e o ponto mais conhecido de Olímpia, a antiga Casa Olímpia – Rua David de Oliveira, 896, Tel.: (17) 3279-4455.

Por razões de segurança devido à pandemia, a cerimônia foi transmitida pelas redes sociais, inclusive pelo Diário de Olímpia, trazendo também Show de Talentos.

Os irmãos-sócios Emerson e Elton Costa apresentaram a equipe e os propósitos de, em plena pandemia, acreditar o potencial de Olímpia e região, tendo o diferencial de ser, inclusive, digital desde o contato com a empresa até a assinatura de contrato. É claro que as transações de compra, venda, de imóveis e terrenos, podem ser feitas fisicamente na empresa, com atendimento diferenciado de uma equipe bem treinada.

Sócios e irmãos Elton e Emerson

Também na oportunidade foi apresentada a máquina de cartão Justa, a “Azulzinha”. Elton Ricardo ressaltou que ela é “versátil e ágil, possui excelente custo-benefício, tendo em vista a sua utilidade cotidiana para os mais variados setores do comércio atual. Além disso, tem que levar em consideração os benefícios encontrados em sua utilização, como taxas de juros negociáveis, maior quantidade de bandeiras aceita, tipos de cartões aceitos, entre muitos outros”.

Emerson Costa, também renomado maestro de importantes projetos musicais da cidade, descerrou a fita inaugural e, após diversos números apresentados pela dupla olimpiense Jota e Guilherme, descreveu rapidamente as atividades da Imobiliária Olímpia: “Cuidamos de tudo com muito carinho e profissionalismo, venha conhecer os nossos serviços, tanto presenciais quanto digitais”.

Duplo olimpiense Jota e Guilherme

Elton Ricardo lembrou que a digitalização dos serviços “faz parte do mundo moderno, onde a economia de papel preserva árvores e todo o meio ambiente”, ressaltando, ainda, que a Imobiliária Olímpia possui aplicativo exclusivo onde o cliente pode abrir diversas solicitações, inclusive manutenção do imóvel, sem qualquer burocracia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here