A Imobiliária Rossi realiza  sábado (28), o último dia da terceira edição do Feirão de Imóveis. Um evento respeitado no setor imobiliário, pela tradição da Rossi em seus 36 anos de atuação no segmento. O atendimento vai até às 17h.

O Feirão de Imóveis tem como lema “Imóveis selecionados com o melhor preço”.


Realizado nos dias 27 e 28, sexta e sábado, portanto, na Avenida Aurora Forti Neves, 183, antiga oficina do Wagner, no centro de Olímpia, a terceira edição do Feirão de Imóveis contará com uma grande estrutura, ampla divulgação e total empenho, na certeza de oferecer o melhor para quem prestigiar este mega evento. O feirão abrirá as portas para feiras bimestrais que trarão consigo o mesmo critério de escolha dos imóveis participantes.


Também, o Feirão é o precursor para outras feiras que serão realizadas bimestralmente durante todo o ano de 2017. A terceira edição conta com um rigoroso comitê de avaliação e a implantação de um sistema que tem como objetivo a seleção de imóveis de qualidade, com condições imperdíveis.

Segundo o empresário Joseph Humberto Catelani Rossi, fundador e diretor-presidente da Imobiliária Rossi, “este evento é um divisor de águas no ramo imobiliário de toda a cidade. Com o objetivo de impulsionar e incrementar o setor de imóveis de Olímpia, trabalhamos duro para que nesta terceira edição se possa ter a certeza de fazer o melhor negócio. Selecionamos os imóveis oferecendo qualidade e, acima de tudo, prezando pela oportunidade para quem precisa vender e a chance de quem busca comprar com condições únicas”.

Para o Feirão, horários especiais foram definidos, com início no dia 27, sexta-feira, a partir das 8h estendendo o seu plantão até às 21h, e, hoje, sábado (28), o atendimento será das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here